quarta-feira, 4 de agosto de 2010


O Culto Racional, que já está há quase cinco anos no cenário nacional, lança no dia 06 de agosto o primeiro disco da carreira. O ábum e a música de trabalho receberam o nome de Shekinah, que em hebraico significa a glória de Deus manifesta.
Para marcar o lançamento será realizada uma grande festa na Igreja Batista Palavra Viva Sede, que fica na Avenida Ivo Silveira, Capoeiras, em Florianópolis/SC.
O evento está marcado para começar às 19h30min e terá participação especial do rapper e produtor Marrom, de Rogério Sarralheiro (Templo Soul/SP), Lito Atalaia (SP), Sonic, Mano Rato e grupo Arma-zen.
Os CDs serão vendidos em primeira mão neste dia, o grupo todo estará à disposição para dar dedicatórias, trocar idéias e retribuir todo carinho que tem sido dado nestes quase cinco anos de história.
A expectativa é de mais de três mil pessoas e a entrada é 1 kg de alimento não perecível. O objetivo é conseguir mais de duas toneladas de alimentos, que serào doados a um centro de recuperação.

Todo o evento será captado em áudio e vídeo. Todos os elementos do hip-hop estarão presentes, já que haverá a participação de b.boys e do grafiteiro “Mosquito”.



GALERA!! É SEXTA!! DIA 06/08!!
BORA TOCAR PARA LÁ! VAI SER IRADOOO!!

Quem tá afim manda um email: naninhakroll@hotmail.com

Nenhum comentário:

Você poderá gostar também: