domingo, 24 de junho de 2007

Quem Somos?!

Somos uma juventude evangélica luterana. O grupo é formado por jovens que vão desde adolescentes (12/13 anos) até aqueles que estão entrando na universidade (apesar de que alguns já estão a algum tempo lá. A idade ou faculdade não é uma regra, é apenas uma referência). O grupo já conta com 13 anos de caminhada. Nos reunimos todos os sábados, às 17 horas, no casarão da IECLB - Floripa, Centro.



Cremos na Bíblia!
E buscamos nela a verdade e o caminho para o nosso andar como grupo e como pessoas.

- Somos vigias neste mundo; Is62:6a

- Somos guerreiros; Ef6:10-20

- Somos jovens que buscam ter o coração segundo a vontade de Deus;

- Protestantes;

- Empolgados;

- Perturbados;



Se você não nos conhece, você ainda vai ouvir falar de nós!

3 comentários:

monize disse...

Oie galerinha Abençoadaaa
td bem??? A paz seja com todos Amém???
Glória á DEus...
descobri o site de vcs por acaso...achei interessante...
sou de Cuiabá Mato Grosso da igreja do evangelho quadrangular sede bairro porto do pr.ANtonio....
tao longe né???
pois é!!! mas gostaria de pegar email de um de vcs pra gente conversar...
blz???
espero que me respondem o mais rapido possivel...
fiquem com Deus
Deus abençoe
bjim
si cuida
Monize

monize disse...

Oie galerinha Abençoadaaa
td bem??? A paz seja com todos Amém???
Glória á DEus...
descobri o site de vcs por acaso...achei interessante...
sou de Cuiabá Mato Grosso da igreja do evangelho quadrangular sede bairro porto do pr.ANtonio....
tao longe né???
pois é!!! mas gostaria de pegar email de um de vcs pra gente conversar...
blz???
espero que me respondem o mais rapido possivel...
fiquem com Deus
Deus abençoe
bjim
si cuida
Monize

Ângela Durans disse...

Oi pessoal! Prazer,Ângela Durans,tenho 15 anos e estou me mudando pra Florianopolis nesse ano de 2011,atualmente moro em Sao Luis, e desde de ja eu ja estou procurando uma casa do Senhor pra me aconchegar em Floripa,estava vendo o blog de vocês e adorei muito,procuro um lugar que me sinto bem e que todos vivem em comunhao! Gostaria que vocês me falassem mais sobre a JEPA. Beijos e a paz do Senhor!