sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quem procura ...ACHA!


Galera, desculpas a demora para atualizar o blog, começei a trabalhar e minha rotina mudou bastante!

Maaaas, que resposta você daria à pergunta sobre o seu desejo mais profundo?

 O capítulo sétimo do Evangelho de Mateus incentiva, nas palavras de Jesus, a que: “Pedi e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á” (v. 7, 8). Portanto, se você bater a porta vai se abrir!

A verdade sobre esse trecho é que Deus nos ama incondicionalmente, não importando a nossa condição ou o quanto estejamos distantes dele. Se você tomar um pouquinho da fé que há no seu coração — pois, Deus o criou dotado de fé — e depositá-la em Jesus Cristo, você terá acesso irrestrito ao coração de Deus.
Ligado ao Criador, além de uma alegria imensa e instantânea fluindo do seu interior, você passará a entender muitas coisas sobre Ele e você mesmo, e terá, assim, as principais respostas para os seus possíveis questionamentos. E depois, muitas coisas poderão voltar ao eixo na sua vida, dando-lhe o equilíbrio que certamente almeja.
Essas coisas não se podem comprar nas lojas e tampouco são produtos das gôndolas dos supermercados. Atributos como esses vêm de Deus; e são os únicos capazes satisfazer os seus desejos mais íntimos.
 Então, não se esqueça: é só pedir.

Estudo retirado do site:http://www.boladenevechurch.com.br/

ATÉ SÁBADO GALERAA!
Fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Você poderá gostar também: