quinta-feira, 29 de julho de 2010

Como funciona uma empresa?




O estudo de hoje galera foi retirado desse blog  : http://loucoseescolhidos.blogspot.com/
Confiram as fotos novas e curtam as músicas! Espero que gostem!

Não esquecendo...Sábado tem Jepa!! 16:30 hrs
Fiquem na Paz do Senhor! Reflitam! =)
 


Como funciona uma empresa?
Quem manda em tudo, decide o que será feito, sabe o melhor pra sua empresa, tem planos e projetos, o único que pode levar essa empresa pra frente é o patrão, o Chefe.
Quem coloca em prática as idéias do patrão, quem faz a empresa rodar, que, quando segue as instruções do Chefe cresce a cada dia, este é o funcionário.

Ok, onde eu quero chegar com isso, a empresa é a nossa própria vida, nós somos como estes funcionários e claro, o chefe é Deus, Deus sabe o melhor pra minha e pra sua vida, tem planos e projetos pra nós, porém, depende de nós para que sua empresa cresça, depende da disposição dos funcionários para que sua obra aconteça, Ele não faz nada sem que os funcionários aceitem fazer, mas isso também não onde eu quero chegar.
Eu quero falar daquele funcionário que resolve montar sua própria empresa, tomar suas próprias decisões, aquele que acha que tem capacidade para administrar uma empresa sem a ajuda de um chefe, é, esse é o pior funcionário de todos, faz o que quer, quando quer, onde quer, e como sempre, esses funcionários tem o mesmo final, a solidão, o vazio, vivem pro dinheiro ou pior, tem alguns que nem conseguem mantém sua empresa e vão a falência, e no fim todos são esquecidos, foram apenas mais um tentando fazer a tarefa que não era dele.

Não tente fazer o que você não pode fazer, Deus te criou, Ele foi, Ele é, e sempre será o único capaz de fazer nossas vidas valerem a pena, você quer ser alguém diferente? quer se destacar? dê o seu melhor na obra de Deus, viva para Ele e assim você pode ser o "funcionário de mês" da maior empresa e será reconhecido pelo Chefe, por Deus e não existe nada que se compare a isso!

Viva para o que vale a pena, viva para Deus!



 

7 comentários:

Ewerton disse...

verdadeiramente esse comentario mexeu no meu proprio sentimento humano,com poucas palavras ele fez uma comparação sem palavras ....

Anônimo disse...

Cara... sinceramente... eu nunca vi uma comparação tão absurda e sem congruência... rssss
Sério! De início eu pensei q o site era sério com uma visão madura de vida (visto que não como se separar - apesar de alguns insistirem no contrário - vida secular e vida cristã). Mas me frustrei assim q terminei de ler... Meu Deus!!! rsssss

Eduardo disse...

cara é sério negativa isso ai tá um absurdo essa comparação, que fala esse tipo de coisa é uma pessoa sem escrúpulos ... ¬¬

Anônimo disse...

porque achamos que Deus é uma resolução de problemas? Para de fazer propaganda com o nome dEle,vivemos pra Ele e ja somos dEle, negocio não tem nada haver com Fé.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

RIDÍCULO! SIMPLESMENTE RIDÍCULO! Não merece maiores comentários que esse...

Unknown disse...

Eu esperava encontrar um blog interessante pra aprender a estruturar uma empresa em crescimento. O texto começou bem, mas depois enfiou o pé na jaca. O pé, o corpo, a cabeça, foi tudo pra lama.

Você poderá gostar também: