sexta-feira, 9 de julho de 2010

De inimigos para amigos


Em 2 Coríntios 5:14 diz:
"Porque somos dominados pelo amor que Cristo tem por nós, pois reconhecemos que um homem, Jesus Cristo, morreu por todos, o que quer dizer que todos tomam parte na sua morte"

Assim galera, quando reconhecemos que naquela cruz Jesus morreu por todos e que isso ME INCLUI, ou seja, se só tivesse VOCÊ no mundo, Jesus iria vir, sofrer tudo que sofreu e morrer por VOCÊ! só por VOCÊ!
Quando entendemos assim o sacrifício de Cristo, tomamos parte na sua morte.. "era para eu ter morrido.. eu merecia, eu pequei.." mas Jesus tomou o MEU lugar, Ele ME aceita.

Em 2 Coríntios 5:15 diz:
"Ele morreu por todos para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas vivam para aquele que morreu e foi ressucitado para a salvação deles"

Quando reconhecemos o amor de CRISTO que foi demonstrado na cruz não dá para ficar parado.
"bahhh o cara morreu por mim meu! no MEU LUGAR".
"Ele me ama!!!" "eu tenho que fazer algo!"

Os que entendem isso não devem viver para si mesmo mas para aquele que morreu e foi ressucitado para a salvação desses ou seja, Viver Para JESUS!

Em Cristo não havia pecado.

Mas Deus colocou sobre Cristo a culpa dos nossos pecados para que nós, em união com ele, vivamos de acordo com a vontade de Deus, nos caminhos de Deus!
Deus não leva em conta nossos pecados galeraaa! Nós somos pecadores, e Deus sabe da nossa condição!
mas o amor dele é incondicional por nós!
Pelo sacrifício de Jesus, pelo sangue derramado naquela cruz POR MIM E POR TI ele nos transforma de inimigos em amigos de Deus!

Deus é muito massa galera!

Na Paz,

Larissa Benner Göhring

Nenhum comentário: