sexta-feira, 27 de agosto de 2010

NOITE DE TALENTOS!


Galeraaa!
Esse sábado depois da reunião da JEPA todos iremos para a

NOITE DE TALENTOS !!!


O grupo de teatro da Jepa irá se apresentar lá também!!

Local: Igreja Luterana Palhoça- comunidade Centro
Horário: Iniciará às 19:00 horas!
Como a JEPA irá? De ônibus!!! Pegaremos o ônibus Palhoça - Florianópolis (nº da linha: 0380), que irá sair do TICEN às 18:20!
Como a JEPA irá voltar? De possíveis caronas com a Jesf ou de ônibus! Levarei os horários!

Vai ser muito iradiiio pessoal!
Falem com seus pais!

SÁBADO TEM JEPA ÀS 16:30!!!!

Na Paz,
Lari



quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Se derrame aos pés de Jesus!

Oi Galera!!


Estamos no meio da semana e nada melhor que relembrarmos e vivermos aquilo que ouvimos sábado na jepa né?

O texto base foi Lucas 7:36-50:

"E rogou-lhe um dos fariseus que comesse com ele; e, entrando em casa do fariseu, assentou-se à mesa.
E eis que uma mulher da cidade, uma pecadora, sabendo que ele estava à mesa em casa do fariseu, levou um vaso de alabastro com ungüento;
E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-lhos com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés, e ungia-lhos com o ungüento.
Quando isto viu o fariseu que o tinha convidado, falava consigo, dizendo: Se este fora profeta, bem saberia quem e qual é a mulher que lhe tocou, pois é uma pecadora.
E respondendo, Jesus disse-lhe: Simão, uma coisa tenho a dizer-te. E ele disse: Dize-a, Mestre.
Um certo credor tinha dois devedores: um devia-lhe quinhentos dinheiros, e outro cinqüenta.
E, não tendo eles com que pagar, perdoou-lhes a ambos. Dize, pois, qual deles o amará mais?
E Simão, respondendo, disse: Tenho para mim que é aquele a quem mais perdoou. E ele lhe disse: Julgaste bem.
E, voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês tu esta mulher? Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; mas esta regou-me os pés com lágrimas, e mos enxugou com os seus cabelos.
Não me deste ósculo, mas esta, desde que entrou, não tem cessado de me beijar os pés.
Não me ungiste a cabeça com óleo, mas esta ungiu-me os pés com ungüento.
Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama.
E disse-lhe a ela: Os teus pecados te são perdoados.
E os que estavam à mesa começaram a dizer entre si: Quem é este, que até perdoa pecados?
E disse à mulher: A tua fé te salvou; vai-te em paz." (Bíblia online)

A história nos conta que um fariseu (aquele que sabia tudo das leis da época) convidou Jesus para jantar em sua casa. Jesus foi e sentou à mesa com ele e com outros que estavam ali presentes.
Eis que uma mulher pecadora, bem provável prostituta, sabendo que Jesus ia estar ali, naquela casa, entrou chorando e se jogou aos pés de Jesus.
Suas lágrimas lavavam os seus pés e seus cabelos secavam-os e ela gastou seu ungüento,um perfume muito caro que comprou com o lucro de seu trabalho, ungindo os pés de Jesus. Beijava os pés de Jesus sem parar.
Jesus sabia o que estava passando na cabeça dos que estavam vendo a cena, assim como sabe o que passa em nossas também, Jesus nos conhece inteiramente.
Os fariseus pensavam "ela não é digna de estar aqui, não é nada, é uma pecadora suja".
Jesus dá uma lição quando nos ensina que o grande amor que ela mostrou prova que os seus muitos pecados já foram perdoados. "A tua fé te salvou" Mas onde pouco é perdoado, pouco amor é mostrado.
Essa mulher não apenas derramou seu perfume mais caro aos pés de Jesus, derramou sua vida.
E como nós temos demostrando nosso amor por Jesus? Será que estamos aos pés dele, derramando toda a nossa vida, como a mulher?
Que nós possamos derramar nossas vidas, as coisas que são mais importantes para nós, aos pés de Jesus porque Ele nos perdoa e nos dá novos rumos.
Que possamos tomar passos corajosos de fé com Jesus como fez essa mulher!

Amém galeraa!
Até o próximo post!=)

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

NOITE DAS BATATAS!!!

                                               
Galera!!
Esse sábado, dia 21/08 é...
A NOITE DAS BATATAS!
Teremos BATATAS RECHEADAS com QUEIJO e molho de FRANGO!
E refrigerante para acompanhar! (uhuuul)
HMMM.. vai ser muito muito bom, heim?!
O custo da NOITE DAS BATATAS será de apenas R$=5,00 para cada um!
Fazemos condiçoes facilitadas, até 5x sem juros, pagar semana que vem..haha
O importante é PARTICIPAR!

até SÁBADO às 16:30 galeraa!!

Quem procura ...ACHA!


Galera, desculpas a demora para atualizar o blog, começei a trabalhar e minha rotina mudou bastante!

Maaaas, que resposta você daria à pergunta sobre o seu desejo mais profundo?

 O capítulo sétimo do Evangelho de Mateus incentiva, nas palavras de Jesus, a que: “Pedi e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á” (v. 7, 8). Portanto, se você bater a porta vai se abrir!

A verdade sobre esse trecho é que Deus nos ama incondicionalmente, não importando a nossa condição ou o quanto estejamos distantes dele. Se você tomar um pouquinho da fé que há no seu coração — pois, Deus o criou dotado de fé — e depositá-la em Jesus Cristo, você terá acesso irrestrito ao coração de Deus.
Ligado ao Criador, além de uma alegria imensa e instantânea fluindo do seu interior, você passará a entender muitas coisas sobre Ele e você mesmo, e terá, assim, as principais respostas para os seus possíveis questionamentos. E depois, muitas coisas poderão voltar ao eixo na sua vida, dando-lhe o equilíbrio que certamente almeja.
Essas coisas não se podem comprar nas lojas e tampouco são produtos das gôndolas dos supermercados. Atributos como esses vêm de Deus; e são os únicos capazes satisfazer os seus desejos mais íntimos.
 Então, não se esqueça: é só pedir.

Estudo retirado do site:http://www.boladenevechurch.com.br/

ATÉ SÁBADO GALERAA!
Fiquem na Paz!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

quarta-feira, 4 de agosto de 2010


O Culto Racional, que já está há quase cinco anos no cenário nacional, lança no dia 06 de agosto o primeiro disco da carreira. O ábum e a música de trabalho receberam o nome de Shekinah, que em hebraico significa a glória de Deus manifesta.
Para marcar o lançamento será realizada uma grande festa na Igreja Batista Palavra Viva Sede, que fica na Avenida Ivo Silveira, Capoeiras, em Florianópolis/SC.
O evento está marcado para começar às 19h30min e terá participação especial do rapper e produtor Marrom, de Rogério Sarralheiro (Templo Soul/SP), Lito Atalaia (SP), Sonic, Mano Rato e grupo Arma-zen.
Os CDs serão vendidos em primeira mão neste dia, o grupo todo estará à disposição para dar dedicatórias, trocar idéias e retribuir todo carinho que tem sido dado nestes quase cinco anos de história.
A expectativa é de mais de três mil pessoas e a entrada é 1 kg de alimento não perecível. O objetivo é conseguir mais de duas toneladas de alimentos, que serào doados a um centro de recuperação.

Todo o evento será captado em áudio e vídeo. Todos os elementos do hip-hop estarão presentes, já que haverá a participação de b.boys e do grafiteiro “Mosquito”.



GALERA!! É SEXTA!! DIA 06/08!!
BORA TOCAR PARA LÁ! VAI SER IRADOOO!!

Quem tá afim manda um email: naninhakroll@hotmail.com

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Shape, Trucks, Rolamentos, Skate!

Oii galeraa!

Hoje (dia 3 de agosto) é comemorado o dia do Skate!
 Eu não tinha a mínima noção disso (haha), sempre gostei e queria aprender quando era mais nova, mas só!
Comecei a procurar aqui na net algo legal sobre o assunto para postar no blog e acabei achando o testemunho de um dos maiores skatistas, Christian Hosoi!
Quem curte Skate deve saber quem é né?
Mas os leigos que nem eu, precisam ter uma noção desse cara..

"Se a palavra “estilo” pudesse ser personificada no mundo do skate, ela teria a cara e o jeito de Christian Hosoi. Nos anos 80, ficaram históricas as homéricas batalhas travadas entre ele e Tony Hawk nos campeonatos por todo o mundo; se por um lado Hawk sempre vinha armado com um verdadeiro arsenal de manobras cada vez mais complicadas, as quais raramente errava, Hosoi fluía num misto de graça e agressividade, que tornava qualquer rampa pequena, tivesse o tamanho que fosse. “Manobras X estilo” era a verdadeira disputa, e uma coisa eu garanto – Christian quase que só perdia quando errava alguma coisa. E isso tudo tendo como competidores monstros como Steve Caballero, Mark “Gator” Rogowski, Mike McGill e Jeff Phillips, só pra citar alguns... "

Quando ele veio para o Brasil para uma competição batizou a manobra de “Christ Air”, hoje ele diz que depois de muito tempo ele percebeu que aquela manobra tem a forma de uma cruz, ou seja, ele jamais imaginava que iria estar um dia em um altar falando de Deus, mas Deus já sabia disso, pois ele é o criador.

"Livre da cadeia e liberto das drogas, casado e pai do pequeno Rhythm e do futuro Classic, e hoje em dia um convertido ao Cristianismo que dá palestras sobre o tema, Christian está de volta pra onde ele nunca deveria ter saído – em cima de um skate, detonando e fazendo queixos caírem. Não é à toa que o documentário sobre sua vida, “Rising Son”, recebeu o maior número de pré-pedidos de filmes de toda a história do mercado de skate; afinal, quem não gostaria de ver mais sobre a história de um ícone vivo? O hoje comentarista de redes como ESPN e eterna lenda viva do skate concordou, após uma longa negociação, a dar uma entrevista exclusiva pra TRIBO Skate."

Segue alguns pedaços dessa estrevista:      
 (você pode ver ela completa aqui ó, http://triboskate.globo.com/entrevistas.php?id=1909)

Vamos começar pelas suas raízes, no Marina Del Rey Skatepark. Seu estilo foi aperfeiçoado pelo pico?


O estilo era algo que eu via nas revistas e tudo o mais. Meu pai era surfista, e surfar era o que eu fazia de mais legal, antes mesmo de entender direito as coisas. Morávamos no Havaí e pegávamos onda direto até eu ter uns seis ou sete anos. Voltamos pra Califórnia quando eu tinha oito anos e comecei a ver as antigas Skateboarders, com Jay Adams, Shoggo Kubo, Tony Alva e todos os caras das revistas. Foi aí que comecei a ver esses caras direto e o que era o skate de verdade, que não era só o que se via nas revistas. Eles eram românticos, acreditavam que o skate tinha um estilo diferente de tudo até então, que era divertido andar e que poderia se viver disso também. Meu pai sempre me apoiou. Ele começou a se aproximar da galera da pista por minha causa, começou a trabalhar lá por mim, também. O mais natural era que eu ficasse lá a maior parte do tempo.

Você também tinha patrocínio de marcas como Converse e Swatch, sem falar que você era a cara do skate da Jimmy’Z. Isso te fez ser um dos skatistas mais bem pagos da época, senão o mais bem pago. Como lidava com seu dinheiro?


Naquela época, o que ganhava, gastava na mesma velocidade. Curtia com os amigos, saía direto pras baladas, gastava com roupas e pra manter o meu estilo de viver. Eu dei uma festa pra 3.000 pessoas no meu 21° aniversário, bancava viagens da galera pro Havaí...

Seria certo dizer que a recessão no skate o levou à depressão?

Não, pois o skate para mim era diversão. Eu era patrocinado, convivia com grandes skatistas, viajava, fazia snowboard, tinha a piscina do Chicken... A gente ainda vivia o sonho; o problema era que eu não vivia por algo maior, por um propósito. Só o que eu fazia era existir. A partir do momento em que eu me toquei que fui criado com um propósito, caí em mim. Eu sou significativo, posso fazer a diferença e tive de chegar a essa conclusão sentindo na própria pele, acho que no primeiro dia de prisão. Eu ainda pensava: “como é que uma coisa dessas foi acontecer comigo? Porque estou preso?”. Custou a cair a ficha, sabe como é? (risos)

Sua vida virou pelo avesso por causa da prisão por posse de drogas. Você teve alguma vez a sensação de que tinha que passar por isso?

Não, jamais, por que Jesus Cristo meu libertou e disse que na Bíblia que “aquele que decidir ser livre, será”. A liberdade sendo algo que me modifique totalmente, que me ajude a não mais cair de novo. Eu digo com toda a alma que não tenho o mesmo desejo pelas coisas erradas; ainda há quem me pergunte: “como você pode saber se não vai se envolver com drogas, ou fumar um baseado de novo?”. Vocês sabem que eu costumava queimar mais bagulho que qualquer um, mas eu prefiro Deus que bagulho, prefiro ter feijões pra comer que não ter nada. Quando se tem a revelação de que foi Deus que criou tudo que se vê, e a mim também, e que Ele quer me ajudar e me prover de coisas boas e Se apresentar aos outros através de mim também, então se vê que Ele não quer que eu abuse do meu corpo. Vou fazer as pessoas ouvirem meu testemunho e virem também pro evangelho, ao me ouvirem pronunciar o nome de Jesus Cristo. Tudo é em Seu nome, é um plano pra que eu não fume mais bagulho nem me envolva com nenhuma droga. É esse relacionamento contínuo que me ajuda a não me envolver de novo com drogas; não foi tipo “de repente, um super-cristão”. É por isto que eu continuo a amá-lo, a me alimentar d’Ele e a viver por Ele, pois toda vez que eu faço isso, Ele me dá o que eu quero. Se a tentação vier, sei que vou me virar pra Ele e dizer que eu O amo mais que isso, e foi pra isso que Ele me trouxe pra cá. Eu gostaria de poder dizer isso hoje, junto com todos os que um dia usaram drogas comigo: se eu não servir de exemplo pra eles, quem vai?

Fale um pouco sobre o “Rising Son”, que reuniu os esforços de amigos, como o Block e o Dennis Hopper.

O filme é incrível e foi desde o momento que Block chegou com o projeto. Minha esposa Jennifer foi a grande responsável por fazer com que se transformasse em realidade, ligando pras pessoas e pedindo sua colaboração, documentando depoimentos quando eu ainda estava preso. O Dennis quis fazer a locução do filme, ainda ajudou muito nos bastidores. Todos os esforços reunidos acabaram se transformando num trabalho fabuloso.


ÉÉÉ.. eu fiquei com muita vontade de assistir esse filme, podíamos ver na JEPA né?

ahhh outra coisa legal é que Christian Hosoi, Jay Haizlip e Brian Sumner fazem um trabalho muito interessante, o The Uprising é um trabalho de evangelização que eles fazem nos EUA, e com isso trazem muitos jovens skatistas, surfistas, entre outros, para o ministério de Deus.

Testemunho muito bacana mesmo!Inspirador!
Que possamos ser jovens que fazem a diferença sempre ! Até andando de skate!

Espero que vocês tenham cuuuurtido que nem eu!
Valeu galeraaa!