sexta-feira, 29 de junho de 2012

SÓ PORQUE ME AMOU

Galera!
Escutem essa música e reflitam na letra..

Quem somos nós para merecermos o que Deus fez ?

A dor, os cravos, os insultos, as chicotadas... eram tudo para nós..NÓS É QUE MERECEMOS!
Abandonamos a Deus, nos esquecemos do que é mais valioso..

E o que estamos retribuindo a este DEUS?

Mas só por causa do seu amor,  Deus nos dá uma segunda chance de nos voltarmos novamente para Ele, vivermos em comunhão com Ele, podermos ser chamados de filhos!

Que o amor de Deus e o sacrifício de Jesus possam estar constantemente sendo lembrados por nós, e que possamos nos integrar INTEIRAMENTE a este Deus, confiando TODA a nossa vida a Ele!

Que o Senhor Jesus possa estar ministrando aos nossos corações através desta música!!

Na vide de Cristo!


.....
Eu não entendo como pode alguém assim me dar a honra
de chamar Deus de Pai
Porque o filho morreu pra salvar um pobre pecador
A dor de Jesus, Deus numa cruz a morte e o amor
E assim fez só porque um dia me amou

A Bíblia diz: Porque Deus o mundo amou
E o seu Filho por ele entregou
E em gotas de sangue é derramado em mim, o amor
Eram pra mim, TUDO pra mim
Os cravo a cruz os espinhos em JESUS
E assim fez só porque um dia me amou
....


O Senhor se entregar por mim na cruz
O Autor da vida morreu

E assim fez só porque um dia me amou
E assim fez só porque pra sempre me amou

Eu quero me entregar àquele que se derramou
e me derramar aquele que se entregou




Nenhum comentário: