quinta-feira, 14 de junho de 2012

Blog Music- Culto Racional - Por Que Ele Vive (Prod @Marcelo_Guerche)

Segue um som irado para esta quinta-feira!

PORQUE ELE VIVE!




O grupo lançou no dia 04/06 o teaser de lançamento da nova música, “Por que Ele vive” single que foi produzido por Marcelo Guerche (Dj. Morgado) e será lançado oficialmente no próximo dia 11 de junho (segunda – feira) no Programa Gospel Black, na Gospel Fm 90.1 de São Paulo, rádio que também pode ser ouvida pela web em todo o Brasil através do site www.gospelfm.com.br.
O teaser foi dirigido pelo “renomado” diretor Vrass 77 que tem em seu portfólio, os consagrados clipes: “Mister M” do grupo Inquérito, “Pro Rio” Shekinah Rap, “Norte nordeste me veste” do rapper, Rapadura , entre outros.
Além de ser uma prévia do lançamento da música este teaser é também um aperitivo da parceria entre Vrass 77 e Culto Racional, um clipe será lançado ainda nesse mês de junho.
Essas ações dão início ao trabalho de divulgação do novo disco do Culto Racional que o título: “Dependência ou Morte” e será lançada neste semestre, a primeira música de trabalho deste álbum é a “Por que Ele vive”. O Produtor Marcelo Guerche (Dj Morgado) é quem assina a produção musical desse novo disco que promete surpreender e abalar o cenário do rap nacional. Marcelo tem em seu currículo os discos: “Mudança” do grupo Inquérito e “Rimas de Sangue” do grupo Shekinah Rap.
Portanto quem é admirador do rap nacional e curte uma boa mensagem através das rimas, não poder ficar de fora das novidades do Culto Racional.
Acesse o site: www.cultoracional.com.br siga no twitter @CultoRacional e fique por dentro das notícias em tempo real.



Link para download: http://soundcloud.com/culto-racional-1/culto-racional-por-que-ele/download

Nenhum comentário:

Você poderá gostar também: