sexta-feira, 23 de março de 2012

O Senhor é a nossa força



O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é à força

da minha vida; de quem me recearei? Quando os malvados, meus adversários e meus

inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e

caíram.” 

(Salmos 27:1-2)

 
O Deus todo-poderoso está sempre em companhia de Seus servos. Jesus afirmou que estaria conosco até a consumação dos séculos; por isso, não há nada que possamos temer. Aonde o crente for Deus irá com ele. Adore ao Senhor neste dia. Agradeça-lhe pelo privilégio de poder contar com a proteção Dele em todas as áreas de sua vida.
Creia que Deus é o guarda fiel de Seu povo. Ele supre todas as nossas necessidades diárias (salmos 37:25) e nos levanta com os Seus braços poderosos nos momentos mais difíceis de nossa vida. Procure sempre conversar com o Senhor dos senhores. Peça-lhe que o ajude a atravessar os desertos desta vida.
Medite no (Salmo 121:1-8), e veja como Deus luta por nós. O Senhor é quem nos guarda. O Senhor é a nossa sombra à nossa direita (Salmo 121:5). Não tenha medo do que os inimigos estão planejando contra sua vida. Aquele que é fiel a Cristo não será derrotado pelo diabo. Se o Senhor é a nossa luz e a nossa salvação, então não há porque temermos o vale da sombra da morte. O Dono da vida habita em nós e nos garante a vitória.

O Senhor é a minha força, e o meu cântico; ele se tem tornado a minha salvação; é ele o meu Deus, portanto o louvarei; é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei.  (Êxodo 15:2) 



Sábado tem Jepa estamos esperando por vocês!!!

                      JEPA - Juventude Evangélica Partilhando Amizade 

2 comentários:

Anônimo disse...

Deus abençoe pelas palavras!!!.

Unknown disse...

Muito bom saber disso, e importante não esquecer que o Senhor está conosco.

Você poderá gostar também: