quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mensagens Subliminares- Lady Gaga

Olá Galeraaa!


Hoje vim compartilhar um vídeo interessante sobre a Lady Gaga e suas músicas.

Espero que vocês que “gostam muito” de ouvir músicas desta cantora e de outras reflitam ao assistir o vídeo.

Por muitas vezes esquecemos de verificar as letras das músicas e vamos só pelo ritmo.

Nem sabemos mais o que estamos ouvindo!

Muitas vezes achamos que estamos imunes a tudo… é normal dizermos:

" Eu ouço, mais não me contamino…”

"É só uma música, gente… o que que tem?”

" Eu só escuto por causa do ritmo…”

O diabo é perito em música… ele era ministro dos louvores no céu! então ele sabe persuadir muito bem através do ritmo…

Hoje, não existem mais mensagens subliminares que temos que "rebubinar a fita" para ver.

Hoje, as mensagens são claras, principalmente nas músicas e clipes.

A luz e a escuridão, o que é de Deus e o que não é, não se misturam de jeito nenhum!

Em uma música, a Lady diz: “Have sex” por várias vezes, ou seja, “tenha relações sexuais, faça sexo”. Isso não é subliminar, é falado livremente e em repetidas vezes.

O que me preocupa é que alguns jovens cristãos dizem que não há mal em ouvir, no dia a dia, músicas seculares; afinal de contas, os ritmos são legais, e a batida atrai.

Mas...até que ponto ouvir essas músicas não me influencia?
Ou, a partir de que momento estou sendo influencidado?
Será que, envolvidos pelo ritmo, conseguimos dar o “stop” enquanto ouvimos essas músicas?
Depois de ver o vídeo espero que vocês compreendam melhor porque "aqueeeele refrão" não sai das nossas cabeças tão facilmente.

Espero que reflitam

Separados por Deus = Em desacordo com o mundo

Na Paz,

Lari



Um comentário:

Patrícia Bernardo disse...

A paz, é verdade tenho visto muitos jovens da minha idade sofrendo influência dessas músicas. Muito importante o que você postou!

Parabéns pelo blog. Um beijo e Paz do Senhor.