sexta-feira, 15 de março de 2013

Deus quer te moldar!!

Galerinha!!!
Em 1 Pedro 4:1-6 diz :

"Por isso, assim como Cristo sofreu no corpo, vocês também devem estar prontos, como ele estava, para sofrer. Porque auqele que sofre no corpo deixa de ser dominado pelo pecado. Então, de agora em diante, vivam o resto da sua vida aqui na terra de acordo com a vontade de Deus e não se deixem dominar pelas paixões humanas. No passado vocês já gastaram bastante tempo fazendo o que os pagãos gostam de fazer. Naquele tempo vocês viviam na imoralidade, nos desejos carnais, nas bebedeiras, nas orgias, na embriagez e na nojenta adoração de ídolos. E agora os pagãos ficam admirados quando vocês não se juntam com eles nessa vida louca imoral e por isso os insultam. 
Alguma semelhança com o HOJE, galerinha?Continuando...
Porém eles vão ter que prestar contas a Deus, que está pronto para julgar vivos e mortos. Pois o evangelho foi anunciado para julgar também os mortos, os quais morreram por causa do julgamento de Deus, como morrem todos os seres humanos. O evangelho foi anunciado a eles a fim de que pudessem viver a vida espiritual como Deus quer que eles vivam"

Deus quer te moldar de maneira que os seus pés, o seu falar,o seu olhar, suas conversas, suas atitudes, seu jeito de se vestir ..TUDO..RESPLANDEÇA A GLÓRIA DELE!
Para isso é necessário uma entrega total e irrevogável ao Senhor! Confiando toda sua vida nas mãos dEle!
Deus quer trabalhar em você.. mais de Deus e menos da sua natureza humana!
Mas Ele só vai fazer, se você pedir e deixá-lo fazer!

Assista o vídeo e pense... a liberdade verdadeira é poder fazer a vontade de Deus!




Nenhum comentário:

Você poderá gostar também: