sexta-feira, 25 de maio de 2012

Deixe seu "lixo"...

Deixe seu "lixo" com  JESUS!
O que você tem carregado que JESUS quer carregar?
O que você tem insistido em tirar do saco de lixo quando Jesus diz que quer te deixar TOTALMENTE livre?


"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres". João 8:36
“Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão” (Gl 5:1, NVI).


A maior alegria que se pode ter neste mundo é ficar livre do poder do pecado. De fato, não existe qualquer paz duradoura, nem satisfação completa, enquanto nossa vida carnal está ligada ao pecado e à culpa.
A natureza do pecado é destruidora da paz, consumidora do corpo e perturbadora da mente. Em qualquer instância, a natureza e ação do pecado significam a morte agindo em nosso corpo mortal. 

Jesus pagou o preço! O preço era alto demais para nós. Éramos impotentes para alcançar por nós mesmos a salvação, mas Jesus entrou em ação e fez por nós o que não poderíamos ter feito (pelo menos não poderíamos, sem perder a vida). Ele pagou a penalidade pelos nossos pecados, assim nos libertando da condenação.

Considere sua vida. Você já pensou que poderia salvar a si mesmo? Quanto devemos ser gratos pelo que recebemos em Jesus?

O pecado não deixa vida alguma sem mancha e nenhum cativo sem a sua marca. O cristão verdadeiro tem como maior necessidade a de se afastar do pecado, daquilo que não agrada e exalta a Deus (no seu pensar falar e agir) ao ponto dele clamar a Deus por purificação e limpeza.

Deixe com Ele seus pecados! Ele vê você como filho(a) amada!
Viva a vida verdadeira de liberdade genuína que Ele te deu em Cristo Jesus!



Nenhum comentário: