quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CONHEÇA A MOBILIZAÇÃO "Eu Escolhi Esperar"




Eu Escolhi Esperar 

visa fortalecer, encorajar, apoiar e dar suporte aqueles que abraçaram a vontade de Deus para suas vidas e decidiram “esperar no Senhor” o tempo certo, a pessoa certa e a forma certa para os relacionamentos.

Eu Escolhi Esperar

visa promover a cultura do Reino de Deus para os relacionamentos, principalmente entre os solteiros. Desconstruindo sofismas e restabelecendo os valores bíblicos para os filhos de Deus.

Eu Escolhi Esperar

É muito mais que um movimento pró-castidade. Pois ampliamos o assunto além da virgindade. Tratamos a importância de se viver uma vida sexual e emocional de forma pura e santa. Sendo assim a virgindade deixa der ser o foco e torna-se a consequência na vida daqueles que buscam santidade.

Eu Escolhi Esperar

É uma mobilização pró-matrimônio. Por que? Estar solteiro é bem diferente de ser solteiro. É um estado, um momento e não o destino. 
O tempo da espera é uma benção e não um castigo ou um “carma”. E esse tempo na verdade, é um momento precioso para o solteiro se preparar para seu futuro cônjuge.

Galera para saber mais entre no site!

Nenhum comentário: