quinta-feira, 11 de agosto de 2011

UTILIZE SUAS AMIZADES! -> FRIENDAY!!

GALERA! 


De todas as fases, a juventude é o momento áureo dos relacionamentos.
E esta é a maior força que existe: a amizade. 
Amigo é algo muito especial. Sua maior influência é sobre seus amigos, e isso se torna um fator altamente missionário porque é mais fácil pregar para amigos do que para desconhecidos. 


Jesus disse que “o cristão é o sal da Terra e a luz do mundo” (Mt 5:13,14). Deus coloca diante de nós a importância de uma vida de comunhão e missão porque somente assim poderemos cumprir o IDE de Jesus.


“Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado. E certamente estou convosco todos os dias, até a consumação do século.” Mateus 28:19 e 20

Olha esse exemplo:

Jane se sentou na sala para olhar um panfleto que acabara de chegar pelo correio. Era a propaganda de um “Seminário do Apocalipse”, que seria realizado em sua cidade. Ela havia estudado a Bíblia por seis meses e, certamente, estava interessada em profecias bíblicas, mas as figuras de animais no panfleto pareciam muito estranhas. Além disso, nunca ouvira falar a respeito da pessoa que dirigiria o seminário. Jane queria ir, porém, prevaleceu o temor de que alguma seita poderia estar por trás daquelas reuniões; então, amassou e jogou o folheto no lixo. Umas três horas mais tarde, sua amiga Bárbara chegou para uma visita. Elas conversaram por alguns minutos; em seguida, Bárbara disse: “Jane, o pastor da minha igreja, que é muito meu amigo, está realizando uma série de estudos bíblicos sobre o livro do Apocalipse. Aqui está um pequeno panfleto que dá todas as explicações; você gostaria de ir?” E Bárbara entregou à Jane o mesmo folheto que ela havia acabado de jogar fora.
Mas, dessa vez, Jane disse: “Vou gostar de ir. A propaganda parece muito interessante!” 

O que fez a diferença entre o folheto que foi amassado e o que foi aceito? A amizade. Esse relacionamento afasta o preconceito, derruba barreiras e estabelece uma ponte entre o desconhecido e o conhecido. 
A amizade é o meio pelo qual Deus atrai a Si homens e mulheres!


É isso que queremos experimentar no próximo SÁBADO na JEPA!
Deus usando nossos relacionamentos, nossas amizades... como meio para ELE transformar VIDAS!

Sejamos OUSADOS galera, VAMOS CONVIDAR!

UTILIZE SUAS AMIZADES!

CONVIDE SEUS AMIGOS DO BAIRRO, DA ESCOLA, PRIMOS.. QUEM VOCÊ QUISER!
SERÁ UM SÁBADO MUITO ESPECIAL!

Nós somos uma extensão de todo o trabalho evangelístico que Jesus começou, e Ele nos ordenou que continuássemos e pregássemos a toda criatura que Ele é caminho, o único caminho para uma vida eterna. 


Uma forma de pregar é convidar para esse sábado, 13 DE AGOSTO às 16h30,  estar na JEPA!


Vamos encher o salão GALERA!


Fiquem na vibe de Cristo!


Lari


Nenhum comentário: