domingo, 29 de julho de 2012

FONDUE NA CASA DO ARTHUR!!



GALERA!

VAI ROLAR AMANHÃ UM FONDUE NA CASA DO ARTHUR!
SALGADO E DOCE!
ÀS 19h30


CONFIRME SUA PRESENÇA PARA MIM (LARISSA) ATÉ AMANHÃ (SEGUNDA) às 13h!
O VALOR DA NOITE SERÁ RACHADO ENTRE OS QUE COMPARECEREM!!

TALVEZ ARRANJAREMOS CARONA SAINDO DO CASARÃO (após o ensaio do teatro) POR ISSO É IMPORTANTE CONFIRMAR SE VOCÊ VAI!

Endereço: Rua João Nilo Morfim, 16. Bairro: Nossa Senhora do Rosário- São José.

PARA QUEM VAI DE BUS: Pegar o ônibus Floresta via Expressa e parar no ponto após o Bosque das Mansões!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

ANIVER JEPA DE JULHO!!!



ESSE SÁBADO VAI ROLAR O ANIVER JEPA DE JULHO!!
VAMOS COMEMORAR JUNTOS OS ANIVERSÁRIOS DO MÊS =D

SE JUNTE A GALERA!
às 16h30 no casarão da Com. Luterana de Florianópolis-Centro

TIRE A MÁSCARA!

Galera!


Deus nos ama de qualquer maneira! Não por causa do que fazemos ou deixamos de fazer.
A obediência à Deus não vem como uma imposição sobre a nossa vida e sim como expressão do reconhecimento da soberania de Deus sobre todas as coisas e de nossa vida. Como forma de amor a Ele!


O que Deus quer de nós?
Que sejamos sinceros! Que sejamos nós mesmos!
Ele nos conhece e é o único que nos entende totalmente!
Podemos abrir o nosso coração a Ele, muitas vezes nem dando uma única palavra, só nos aquietando e deixando Ele falar  e trabalhar em nosso coração.
Deus quer trabalhar em nós cada dia mais, mas, para isso é preciso que nos "ACHEGUEMOS" a Ele assim como diz em Tiago 4:8


"POIS PELA GRAÇA DE DEUS VOCÊS SÃO SALVOS POR MEIO DA FÉ. ISSO NÃO VEM DE VOCÊS, MAS É UM PRESENTE DADO POR DEUS" EFÉSIOS 2:8


sexta-feira, 20 de julho de 2012

PRÓXIMO SÁBADO TEM...VIGIA JEPA!


VIGIA JEPA!!!


É NO PRÓXIMO SÁBADO às 16h30!!!

MUITO LOUVOR E ADORAÇÃO AO NOSSO DEUS!!

SANTO!INIGUALÁVEL!VERDADEIRO! ÚNICO DIGNO...

VOCÊ NÃO PODE FICAR FORA DESSA !!!

VEM COM A GENTE!



JEPA- JUVENTUDE COM PROPÓSITO

Thalles Roberto - Arde outra vez

HOJE É SEXTA!!!!


Dia de música boa por aqui!!
Thalles Roberto na área galeraaaa!


SHOW DELE AQUI PERTINHO!!!
DIA: 24/08
LOCAL: Arena Multi Uso de São José | Avenida Beira Mar de São José, S/nº - Grande Florianópolis, SC.


INGRESSOS:

Florianópolis, nas livrarias:
 Mangrish e El Shaday - (48) 3225-1694;
Ebenézer - (48) 3028-0977

Palhoça, na livraria:
Pedacinho do Céu - (48) 3242-5898;

Biguaçu, nas livraria:
Luz e Vida - (48) 3243-2653.
 Bless Gospel Center






Eu não quero mais viver
Longe da Tua presença, meu Senhor
Hoje, quero voltar, voltar ao início de tudo
De quando eu era feliz
Sentia a Tua presença, caminhava ali, no seu jardim
Te encontrava todo dia
Mas me perdi, Senhor, no caminhar
Tentei andar sozinho na aventura
Dessa vida foi só ilusão
Confesso que andei perdido, sim,
Mas, hoje, eu Te devolvo um coração
Arrependido de tudo o que fez
Quero voltar, Senhor, para os Teus rios (x2)
Me molha, me lava, me ensina
Me inspira e arde outra vez (x2)
No meu coração
"De braços abertos, quero Te receber
Filho, Eu estava esperando você
Pra mim você é tudo que Eu sonhei um dia
Eu te amo"...

Criando bolas de fogo!- Vida de Daniel

Para quem curtiu a experiência da Lara no sábado ilustrando a pregação sobre a vida de Daniel, e quer fazer segue o vídeo =)

Só não façam xixi na cama heim?
HAHAHA

Valeu galera!!

A DETERMINAÇÃO DE DANIEL!!

Daniel era judeu, de uma família nobre. Quando os babilônios dominaram a cidade de Jerusalém em 605 a.C., ele e alguns outros jovens foram levados ao cativeiro. O rei da Babilônia mandou que os mais capazes dos jovens judeus fossem preparados para servir no seu palácio. Daniel e três companheiros, Hananias, Misael e Azarias, foram entre os jovens escolhidos.


A Determinação de Manter a Pureza

Jovens longe de casa enfrentam tentações. Se cruzar a linha e violar alguns princípios ensinados pelos pais, quem vai saber? Imagine, então, jovens levados de uma maneira violenta para uma terra estranha. Eles nem sabiam se os pais ainda estavam vivos. Poderiam até duvidar o poder do Deus que serviam, pois ele não protegeu seu povo dos ataques da Babilônia. E agora o imperador mandou que eles fossem preparados para servir no governo dele. Seria grande coisa se submeter às ordens deste rei poderoso?
Daniel percebeu que alguma coisa dos alimentos e bebidas fornecidos pelo rei traria contaminação. É provável que alguns destes alimentos fossem proibidos para os judeus na lei dada no monte Sinai 800 anos antes. Como este jovem reagiu? Poderia ter oferecido desculpas, dizendo que ele não tinha controle da situação e teria que ceder às ordens do rei. Daniel não tinha controle da situação, nem do rei, nem do homem encarregado da responsabilidade de supervisionar os jovens em treinamento. Mas ele tinha controle de si, e tomou a sua própria decisão

“Resolveu Daniel, firmemente, não contaminar-se com as finas iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; então, pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não contaminar-se” (1:8). 

Deus abençoou esta decisão de Daniel, e o chefe permitiu que ele e os seus companheiros fizessem uma experiência, comendo comidas mais simples durante dez dias. Deus estava com eles, e o chefe viu que progrediram mais do que os jovens que comiam os alimentos do rei.

O resultado foi favorável, mas a decisão de Daniel não foi condicionada no resultado. Ele decidiu fazer a coisa certa antes de falar com o chefe. 

Mesmo se este tivesse recusado o pedido do jovem, Daniel já tinha tomado a decisão. Será que nós temos a mesma convicção?
Nós enfrentamos situações em que temos que insistir em fazer a coisa certa, ou ceder às pressões de outros, até de pessoas que exercem autoridade sobre nós. Um superior no trabalho pode exigir que mintamos para um cliente, para um fornecedor, ou para o próprio governo. Se insistirmos em fazer a coisa certa e falar somente a verdade, poderemos sofrer consequências, talvez até perdendo o emprego. E não temos garantia de intervenção divina, como aconteceu com Daniel. O que faremos? Resolveremos, firmemente, não nos contaminar?

A Determinação de Confiar em Deus

Os anos passaram. A Babilônia caiu à Medo-Pérsia. Daniel ficou velho. Mas, ainda tinha lugar nos planos de Deus e no governo do novo império. Ele se destacou entre pessoas influentes e se tornou um dos homens mais poderosos na Medo-Pérsia. Homens invejosos procuraram meios para destruir Daniel. 

Perceberam que o único ponto vulnerável era a fé deste homem de Deus, e acharam uma maneira de usar a sua fé para derrubá-lo. Convenceram o rei a proibir que petições fossem feitas a qualquer homem ou deus, a não ser ao próprio rei, durante 30 dias.

Dá para imaginar algumas pessoas – até supostos cristãos – achando uma maneira de aceitar o decreto do governo: “Deus vai compreender”; “Precisamos primeiro passar por esta crise e, depois, poderemos servir a Deus melhor”; “Nada diz que precisamos orar abertamente; podemos praticar a nossa fé em segredo”; etc.
Daniel, agora provavelmente com uns 80 anos de idade, não estava preocupado com auto-proteção, pois vivia para exaltar o nome de Deus. Ele recusou negar a glória ao verdadeiro Rei dos reis. Continuou orando abertamente como antes. Os inimigos de Daniel aproveitaram o momento e obrigaram o rei a aplicar a lei. Daniel foi lançado numa cova cheia de leões famintos. Deus salvou este homem de fé, e o rei mandou matar os inimigos que tentaram derrubá-lo.

A fé de Daniel na velhice foi o resultado natural de sua determinação de manter a sua pureza na juventude. 

Teria sido mais fácil se submeter às ordens do rei no começo da sua carreira e ceder ao decreto de outro rei 70 anos depois. Mas a mesma convicção que guiou os passos do jovem firmou os pés do velho servo do Senhor. Daniel não vacilou, porque acreditou no mesmo Deus que conduziria o apóstolo Paulo 600 anos depois, quando este discípulo encarava sua própria morte como mártir e disse:“porque sei em quem tenho crido e estou certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele Dia” (2 Timóteo 1:12)


O exemplo de Daniel, um homem fiel da juventude à velhice, desafia e motiva cada um de nós na nossa busca da vida eterna na presença de Deus. Nossas circunstâncias são diferentes, mas a mesma base de fé em Deus que guiou o profeta na Babilônia 2.600 anos atrás nos levará à comunhão eterna com Deus.


"Ordenou aos homens mais poderosos que estavam no seu exército que atassem a Sadraque, Mesaque e Abede-Nego e os lançassem na fornalha de fogo ardente.Então, estes homens foram atados com os seus mantos, suas túnicas e chapéus e suas outras roupas e foram lançados na fornalha sobremaneira acesa.Porque a palavra do rei era urgente e a fornalha estava sobremaneira acesa, as chamas do fogo mataram os homens que lançaram de cima para dentro a Sadraque, Mesaque e Abede-Nego.Estes três homens, Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, caíram atados dentro da fornalha sobremaneira acesa.
Então, o rei Nabucodonosor se espantou, e se levantou depressa, e disse aos seus conselheiros: Não lançamos nós três homens atados dentro do fogo? Responderam ao rei: É verdade, ó rei.Tornou ele e disse: Eu, porém, vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo, sem nenhum dano; e o aspecto do quarto é semelhante a um filho dos deuses.Então, se chegou Nabucodonosor à porta da fornalha sobremaneira acesa, falou e disse: Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, servos do Deus Altíssimo, saí e vinde! Então, Sadraque, Mesaque e Abede-Nego saíram do meio do fogo."Daniel 3:20-26


quinta-feira, 12 de julho de 2012

JEPA 14/07 + NOITE DE LOUVOR ARIRIÚ


GALERAAAAAAAAAAAAAA!!!

SÁBADO (14.07) TEM JEPA!

Cara...eu aconselho você a não perder..

-Amizades iradas 
-Palavra de Deus para sua vida 
-Louvor Benção 
- Apresentação das músicas da Gincana 


e depois de tudo isso, TODOS estão sendo convidados a 

irem conosco na NOITE DE LOUVOR DO ARIRIÚ!!! 

Vamos ter van!!!Por isso faça sua inscrição 

correeeendooo 

  ATÉ AMANHÃ às 14h no formulário do blog da JEPA!

SINTA DEUS!!! - Deus existe?

Fala GALERA!!!Achei muito interessante esse vídeo!!

Não devemos crer em Deus pelo o que os outros dizem, e sim crer em Deus por causa das experiências que vivenciamos com Ele.

Tá lançado o desafio de verdadeiramente buscar a Deus, e, assim , passar a acreditar a partir das nossas próprias experiências.

"Deus é semelhante ao ar. Você não pode ver o ar, mas quando ele fica intenso você pode sentir o vento. Você não pode ver Deus, mas quando a presença dEle fica intensa, você pode senti-la. Deus é espírito, por isso não podemos pega-lo, mas podemos senti-lo!"


Busque a Deus com todo o seu ser!Ele quer ter um relacionamento contigo diariamente.

Ele fala através da Bíblia, de acontecimentos na sua vida, através de outras pessoas, também diretamente ao seu coração..Deus é muito criativo!

PARE, SINTA E ESCUTE DEUS!


Twitter: @ChadasCincoTV

Acesse nosso blog: www.vidajovemcrista.com.br

Siga-os no twitter: @vidajovemcrista

quinta-feira, 5 de julho de 2012

NESSE SÁBADO NA JEPA TEM...

GALERA ESSE SÁBADO TEM JEPA às 16h30 ao lado da Quadra de Esportes, todos são super convidados!!!!

TEREMOS PAPO RETO + JEPA ESPORTES + UMA DELICIOSA NOITE DO CHOCOLATE "CRENTE"!!!
TUDO ISSO É = VOCÊS NÃO PODEM PERDER!!
hahahah

APAREÇA LÁ! VAMOS TER UMA TARDE ESPECIAL COM O NOSSO PAI E COM NOSSOS BROTHERS EM CRISTO!!!

terça-feira, 3 de julho de 2012

PROVA Nº 06- MÚSICA PARA A QUADRILHA

A) AS EQUIPES DEVEM ELABORAR UMA COREOGRAFIA PARA A QUADRILHA, QUE SERÁ APRESENTADA NA FESTA JECA DA JEPA!!!

OLHA SÓ QUE DILÍÍÍCIA!!!

A música já está disponível para download aqui:

Lembrando às equipes que a coreografia deve ter no mínimo 2 minutos e todos da equipe devem participar sobre pena de desconto!!

Os requisitos mínimos p/ as meninas são: Chuquinhas, blush e pintinhas
Os requisitos mínimos p/ os meninos são: blusa xadrez, gravata e chapéu.

B) CONCURSO "NÓIX É JECA MAIS É JÓIA"
A equipe deve ter pelo menos (1) casal representante no concurso da FESTA JECA DA JEPA

PROVA CUMPRIDA: 30 pontos
CASAL GANHADOR: +60 pontos

ESSA FESTA SERÁ MUITO BOA SÔÔÔÔ!!!



A FESTA SERÁ no INÍCIO de AGOSTO!!!




segunda-feira, 2 de julho de 2012

NOITE DE LOUVOR NO ARIRIÚ!


É DIA 14/07 após a JEPA!

Sairemos do Casarão às 19h30-19h45, com retorno previsto ao casarão às 22h30!
SE VOCÊ QUER IR COM A GALERA....
DEVE SE INSCREVER AQUI NO BLOG (formulário abaixo do menu) ATÉ O DIA 11/07!!



VAMOS NESSA GALERA!PARTICIPE!!




Você poderá gostar também: